top of page

Tecnosat anuncia certificação ANAC para a aeronave Trinity F90+

As empresas fecharam acordo para certificação da aeronave junto a ANAC e no próximo ano os usuários poderão contar com suas unidades totalmente regulamentadas

 


A Quantum Systems e sua representante no Brasil, a Tecnosat Soluções em Geotecnologia, anuncia a certificação ANAC para a aeronave Trinity F90+.

A utilização de VANT (veículo aéreo não tripulado) está a cada dia mais presente no setor topográfico brasileiro, ganhando protagonismo no mercado geotecnológico de alta performance por entregar resultados consistentes.

​Pensando nas grandes necessidades de empresas públicas e privadas, no extenso território brasileiro e suas riquezas naturais, a Quantum Systems, juntamente com a Tecnosat, anunciam ao mercado a parceria com a AL DRONES para certificação do VANT Trinity F90+, um produto alemão consolidado no mercado mundial de asas fixa com design eVTOL.



As empresas fecharam acordo para certificação da aeronave junto a ANAC e no próximo ano os usuários poderão contar com suas unidades totalmente regulamentadas.



O projeto se estenderá com a certificação dos modelos SCORPION e VECTOR, destinados à utilização nas áreas de segurança pública, militar, dentre outros monitoramentos.

Em breve o mercado brasileiro poderá contar com toda tecnologia para voos com mais segurança e desempenho que estes sistemas podem oferecer.


Fonte: MundoGEO

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page