Horário de atendimento: De Segunda a Sexta Feira das 8h às 12h – 13:30h às 18h
Estação Total | South N6 R10
  • foto-estacao-total-south-n6-3
  • foto-estacao-total-south-n6-4
  • foto-estacao-total-south-n6-5

Estação Total | South N6 R10

Chegou no Brasil a primeira estação total do mundo a possui laser EDM duplo, ele liga e desliga o caminho da luz por circuito eletrônico! Saiba mais!

Categorias , Solicitar Orçamento


000

Como funciona o laser duplo?

A estação total south N6 R10 possui novo laser duplo EDM que liga e desliga o caminho da luz pelo circuito eletrônico do laser em vez de controle do motor por partes mecânicas. Combine com processador EDM atualizado CORTEX M4, dual laser EDM irá em grande parte diminua o intervalo de medição com sinal de retorno mais forte.
Através de redução de ruído aprimorada, sinal de processamento fraco é otimizado (SNR aumentado 4 vezes). Melhor alinhamento com eixos mecânicos melhoria. Vários métodos para transferência de dados.


EDM de longo alcance

Alcance sem prisma de até 1000m com resposta em 0,2s. A estação total South N6 R10 pode facilmente lidar com o alvo em condições difíceis, por exemplo, telhado e fios, também permite que a estação total south N6 R10 seja precisa (2 + 2 ppm) medição em 5,0km com prisma.


Menor ponto de laser

À distância: 5m, 35m e 50m, a estação total South n6 r10 possui um laser preciso de 3mm, 12mm e 16mm. O menor laser ponto fornece uma orientação precisa para o alvo visando.

Programa de estradas otimizadas

O programa rodoviário otimizado oferece uma solução inteligente para projeto para edição e layout de estradas. O novo programa estrada calcula a curva horizontal e vertical em algoritmo curvado geométrico arbitrário.


Transferência de dados bidirecional

Todas as séries N6 suportam comunicações Bluetooth para coletores de dados externos, uma porta RS-232 para comandos, um slot de cartão e uma porta USB para transferência de dados via cartão SD ou Pen drive. Uma transferência de dados importantes para o cartão SD. Os arquivos incluindo:

Dados RAW em formato TXT, DXF e CSV. Coopere com o software de comunicação do Sul no PC, os dados no N6 podem ser convertidos em software de terceiros para concluir o pós-processamento.

Depois de adicionar o módulo Bluetooth no N6, você terá mais possibilidades de estender os aplicativos no Total Estação. Com comandos de código aberto, você é fácil de estabelecer as comunicações entre o N6 e outros software que deseja usar.